O manual abrange todos os equipamentos (padrao e opcionais) disponiveis para esses modelos

Renault Duster - Manual de Instruções > Ferramentas

Ferramentas

Acesso às ferramentas

Versão cinco portas As ferramentas estão situadas no porta-malas. A presença das várias ferramentas depende do veículo.

Desencaixe a tampa A ao passar a mão no puxador 1. Retire a tampa.

Após o uso das ferramentas, tenha o cuidado de fechar a tampa A.

Ferramentas

Macaco 4

Para utilizar o macaco, desatarraxe a porca 2. Contraia corretamente o macaco, antes de recolocá-lo novamente em seu alojamento.

Aperte a porca para fixar o macaco.

Ferramentas

Versão pick-up

As ferramentas estão situadas sob o banco do passageiro dianteiro.

Ferramentas

Chave de rodas 5 Permite bloquear e desbloquear os parafusos de rodas e, conforme a versão do veículo, acessar o estepe.

Chave da calota 3 (Conforme a versão do veículo) Permite retirar as calotas da roda.

Nunca deixe ferramentas soltas no veículo: risco de projeção no momento de uma frenagem brusca. Após a utilização, guarde as ferramentas nos respectivos lugares: risco de ferimentos.

Se o conjunto de ferramentas incluir parafusos de roda, utilize exclusivamente para o estepe: consulte a etiqueta situada no estepe.

O macaco se destina à troca de rodas. Em nenhum caso deve ser utilizado para proceder qualquer reparo ou acessar embaixo do veículo.

Consulte mais informacao:

 Renault Duster - Manual de Instruções > Recomendações práticas

 Renault Duster - Manual de Instruções > Furo, estepe

Estepe versão 4x2 (2WD) Está situado no berço 4 sob o veículo.

 Škoda Karoq - Manual de Instruções > Piso de carga variável na bagageira

Posições do piso de carga variável Fig. 146 Ajustar o piso de carga variável O piso de carga variável pode ser ajustado na posição superior ou inferior, ou pode formar-se uma superfície plana com os encostos dos bancos traseiros rebatidos para frente. Levante o piso de carga variável no manípulo A no sentido da seta 1 e desloque- o parcialmente no sentido da seta 2 " Fig. 146. Para ajustar a posição superior, coloque o piso de carga variável na zona dianteira na extremidade C . Para ajustar a posição inferior, coloque o piso de carga variável sobre o revestimento de piso da bagageira e na zona dianteira na extremidade B . Para formar uma superfície plana com os encostos dos bancos, coloque o piso de carga variável na zona dianteira na extremidade D . Introduza o piso de carga variável no sentido da seta 3 até ao batente e coloque- o no sentido da seta 4 .

Manuais